quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sábado é dia de Mitsubishi Cup em Mogi Guaçu

Etapa acontece neste fim de semana /Tom Papp

Neste sábado, 1 de Outubro, a partir das 8h30, será dada a largada para mais uma emocionante etapa da Mitsubishi Cup. A sexta etapa do campeonato de rali de velocidade cross country acontecerá na fazenda Santa Angelina, em Mogi Guaçu, a 164 quilômetros da capital paulista.

A penúltima disputa da temporada 2011 promete muita competitividade na reta final do campeonato, quando estarão em jogo os pontos decisivos para definição dos títulos das seis categorias: Pajero TR4R Light, Pajero TR4ER Light, PajeroTR4 ER, L200 RS, L200 Triton RS e L200 Triton RS Handcap.

A etapa Águas de Lindóia/ Mogi Guaçu será composta por três provas de 30 quilômetros cada, montadas num circuito exclusivo na fazenda. O percurso será veloz e exigente, com trechos sinuosos, piso de terra batida, arenoso em alguns trechos e com boas áreas de escape e leras (barreiras de contenção). O público terá uma visão privilegiada da pista, uma vez que a plantação de cana-de-açúcar está baixa.

A Mitsubishi Cup é conhecida por oferecer uma infraestrutura diferenciada, com show de pilotagem e alto padrão de competitividade. Há 12 anos a competição atrai os apaixonados pelos carros de competição 4X4 da marca e renomados pilotos e navegadores do País. Em 2011, o campeonato tornou-se nacional, com premiação única ao final da temporada, e as equipes do Nordeste chegaram para esquentar a disputa. O campeonato é conhecido também por ter um das maiores premiações do automobilismo brasileiro, distribuindo cerca de R$ 570 mil ao final das sete etapas.

Solidariedade 4x4 - Na etapa Águas de Lindóia/ Mogi Guaçu, a Mitsubishi Motors promove uma ação social voluntária em prol de Rio do Sul, em Santa Catarina, devastada pela enchente que alagou 80% da zona urbana. Cestas básicas, água mineral, toalhas e cobertores, entre outros itens, estão sendo recolhidos durante a etapa e serão destinados aos moradores da cidade.

A Mitsubishi Cup tem o patrocínio do Itaú, Gol Linhas Aéreas, Castrol, Pirelli, Magneti Marelli, Transzero, Mira, Mapfre, Daslu Homem e Artfix. Mais informações www.mitsubishimotors.com.br

Programação Mitsubishi Cup (Etapa 6) - Águas de Lindóia/ Mogi Guaçu

Data: 30 de Setembro - Sexta-feira - Vistoria e Briefing
Vistoria: das 10 às 17 horas
Local: Praça Adhemar de Barros, à Rua São Paulo, 622, Centro de Águas de Lindóia
Briefing (aula de navegação): Monte Real Resort -Rua São Paulo, 622, Centro de Águas de Lindóia
Horário: 19h - Briefing para pilotos e navegadores

Data: 1º de Outubro - Largada Mogi Guaçu
Local: Fazenda Santa Angelina - acesso pelo KM 180 da SP 342 - Rodovia Adhemar de Barros, Mogi Guaçu - Espírito Santo do Pinhal - SP
8h30 - Largada da primeira prova
11h00 - Largada da segunda prova
13h30 - Largada da terceira prova
16h30 - Premiação

Thiago Padovanni - Lide
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário