domingo, 4 de setembro de 2011

Arsenal perde para Gladiators em Joinville

O Cuiabá Arsenal não conseguiu segurar a invencibilidade na primeira partida de Interconferencia da Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA). A equipe perdeu de 25 a 22 para o Joinville Gladiators. Esta foi à terceira partida do time na temporada 2011. A partida aconteceu na tarde de ontem em Santa Catarina.

A partida começou com um touchdown do Gladiators seguido de um ponto extra (7 -0). Já no segundo tempo em uma corrida de Dandan e um ponto extra do Raulin.

Arsenal consegue o empate. Pouco tempo depois, o Gladiators tenta a quarta, mas não convertem e o Arsenal volta atacar. Raulin perde field gol e a bola vai para o adversário.

Ainda no segundo quarto em um Snap errado no Punt do Gladiators, o Arsenal consegue um safety ampliando o placar (9 – 7). Na sequência, em um TD corrido o Gladiators faz mais um TD (13 – 9).

Já no início do terceiro quarto, o Gladiators marca mais um TD e amplia para 19 a 9. Em um passe de Dandan para Rodrigo e um extra ponto de Raulin e placar volta a ficar apertado (19 a 16).

Já no 4º quarto, outro TD corrido Gladiators afasta o sonho da vitória do Arsenal (25 a 16). Há seis minutos do término da partida, o americano Kenneth Joshen marca em corrida, mas o ponto extra vai para fora e deixa o placar em 25 a 22.

Faltando 4 minutos, o ataque do Arsenal volta a campo na jarda 25, só que o field gol vai para fora.

A próxima partida do Arsenal será no dia 17 de setembro em Cuiabá contra o São Paulo Spartans.

Caroline Pilz Pinnow | Imprensa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário