segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Arsenal retoma os treinos de olho no próximo adversário

A próxima partida está marcada para o dia 01 de outubro contra o Curitiba Brown Spiders

Depois da vitória de 64 a 6 contra o São Paulo Spartans o Cuiabá Arsenal retornou com todo fôlego aos treinos. Agora restam apenas dois jogos para o fim da etapa regular. O time precisa vencer os dois com uma boa diferença de pontos e nesta fase todos os detalhes são de extrema importância.

A próxima partida está marcada para o dia 01 de outubro (sábado) na cidade de Curitiba no Paraná. O adversário é o Curitiba Brown Spiders. Este será o segundo jogo de interconferência do Arsenal. Por enquanto, a equipe cuiabana permanece em segundo na conferência Norte com um saldo de 77 pontos. O Spiders está em 6º lugar na conferência Sul com 87 pontos negativos.

De acordo com o Quarterback Daniel Pereira "Dandan",  embora o Cuiabá Arsenal tenha dominado a última partida contra o Spartans do início ao fim, é importante manter o foco e ter cautela diante do próximo adversário. Por isso o time segue uma dura rotina de treinos.

Para valorizar a presença dos atletas nos treinos e o desempenho individual, os técnicos americanos estão dando a oportunidade do jogador destaque nos treinos ser o responsável por encerrar o huddle (reunião final). No último treino o mérito foi para o jovem Wesley Jardim de apenas 16 anos e que também foi o responsável por um dos touchdown (TD) contra o Spartans.

Esta semana também foi dedicada para assistir ao vídeo do jogo contra o Spartans e analisar jogada por jogada de ataque, defesa e times especiais, além das falhas individuais que ocorreram durante a partida. "Essas sessões de vídeo são sempre muito produtivas, pois podemos analisar aonde estamos errando, e evoluir ainda mais à cada treino".

O jogador e membro da comissão técnica Denevaldo Junior, pontuou a excelente atuação da linha de ataque que foi muito superior a defensa nas jogadas de corrida pelo meio do campo.

Caroline Pilz Pinnow | Imprensa
--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário