sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Grandes torcidas fazem grandes campeões

O Uberlândia Esporte Clube começou nesse mês a campanha para estimular o torcedor a ir ao estádio. Com o slogan "Grandes torcidas fazem grandes campeões", a equipe, que completará 90 anos, lembra a conquista da Taça CBF da segunda divisão do UEC em 1984 e pede o apoio da torcida para esse mais novo desafio: ir para o módulo I do Campeonato Mineiro.

O clube também criou a campanha Torcedor Verde. Na compra do cartão promocional o torcedor terá vários benefícios, como adesivos com gritos de guerra, informações privilegiadas via SMS móbile, desconto na camisa oficial em comemoração aos 90 anos do clube, além de ter o lugar reservado na sombra.

O passaporte está disponível em dois modelos: cartão ouro e cartão prata. A diferença é que o ouro você garante seu lugar nos jogos da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II nas cadeiras numeradas, já o prata é na arquibancada.

Os cartões já começaram a ser vendidos, e podem ser encontrados na Vozzuca Cafeteria e na loja Verdão Mania. Para mais informações, acesse: www.torcedorverde.com.br

Veja o vídeo no link: http://www.youtube.com/watch?v=qeaOrafYEhA&noredirect=1

via Érica Goulart | Ares
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário