segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Chuí destaca crescimento defensivo na estreia vitoriosa do Uberlândia

O técnico Marco Aurélio dos Santos, o Chuí, fez uma análise positiva da estreia do Uberlândia/Universo/UNITRI na quarta edição do Novo Basquete Brasil (NBB). O time do Triângulo Mineiro bateu a ABA Araraquara, por 102 a 69 (44 a 37 no primeiro tempo), no início da noite deste sábado (19 de novembro), em partida realizada no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, na cidade de Uberlândia (MG).

 

"O primeiro tempo foi equilibrado, pois não tivemos a paciência necessária no ataque e acabamos precipitando e forçando alguns arremessos. No terceiro quarto, no entanto, marcamos melhor, roubamos algumas bolas e abrimos vantagem no placar, já que conseguimos realizar vários contra-ataques", comenta Chuí.

 

"Esse crescimento defensivo no segundo tempo foi decisivo para o resultado favorável que obtivemos nesta estreia. O nosso time fez um bom jogo, incluindo os jovens", complementa o treinador do representante mineiro.

 

Na segunda rodada, o Uberlândia/Universo/UNITRI enfrentará a Winner/Limeira, já nesta segunda-feira (21 de novembro), às 20h00, novamente no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, na cidade de Uberlândia (MG).

 

"As dificuldades tendem a ser grandes, já que vamos enfrentar um time bem estruturado, que conta com jogadores de qualidade e que vem com um bom ritmo, pois disputou, na sequencia, o Campeonato Paulista e os Jogos Abertos do Interior. Temos que jogar com a máxima atenção para conseguir ajustar a defesa e brecar os principais pontos ofensivos do nosso adversário", finaliza Chuí.

 

via Frederico Batalha | ASE

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário