quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Atletas SESI Uberlândia na Seleção Brasileira de Voleibol

As atletas Bruna Caixeta Costa e Joice Elias da Silva, ambas de 14 anos, da equipe de Voleibol Feminino SESI Uberlândia foram convocadas para a Seleção Brasileira Infanto-Juvenil para serem avaliadas no período de 26 a 29 de janeiro, no Centro de Desenvolvimento em Saquarema (RJ), local onde todas as categorias da Seleção Brasileira treinam durante todo ano.

Caso sejam aprovadas na avaliação, as atletas poderão ser convocadas para o plantel da Seleção Brasileira Infanto-Juvenil. "Apesar de o nível ser bastante alto, tenho convicção que nossas jogadoras têm totais condições de serem escolhidas para o elenco da seleção brasileira", explica Lindemberg Souza, técnico de Voleibol do Sesi Uberlândia.

Para a levantadora de 1,79 m, Bruna, o técnico não está errado. "Conheço várias meninas que foram convocadas. São todas ótimas. Mas, já que cheguei até aqui quero conquistar essa vaga. Estou confiante", afirma.

Apesar de seus 1,81 m, de jogar em duas posições (ponta e central) e ser um dos destaques do time do Sesi Uberlândia, Joice se mostrou surpresa com a convocação. "Tomei um susto quando me contaram. Agora preciso aproveitar esta chance", comenta a jogadora.

A apresentação está marcada para o dia 26 de janeiro, ao meio-dia, no ginásio do Aryzão, em Saquarema. As atletas foram convocadas após serem destaques na conquista do Campeonato Mineiro de Voleibol, no final de 2011.

via Anderson Tissa | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário